Série de terror "Hemlock Grove" de volta à Netflix para a 2ª temporada

(Beverly Hills, CA – 19 de junho de 2013) – A Série Original Netflix “Hemlock Grove”, uma série de mistério e terror do produtor executivo Eli Roth, baseada no livro homônimo de Brian McGreevy voltará para uma segunda temporada. O experiente showrunner Charles H. (Chic) Eglee (“The Walking Dead,” “Dexter,” “The Shield”) junta-se à equipe nesta segunda temporada como produtor executivo.

“A resposta mundial dos fãs a ‘Hemlock Grove’ foi fenomenal,” disse o produtor executivo Eli Roth. “Os membros da Netflix adoraram a mistura potente de monstros sexys, mistério e dilemas familiares que terminaram de uma forma totalmente inesperada, surpreendendo o público em todo o mundo. A primeira temporada foi só o aquecimento para a segunda. Prepare-se para tomar sustos de um jeito que você não esperava.”

“Em sua primeira temporada, Eli, Brian, Lee e a equipe fizeram um trabalho incrível, apresentando nossos membros a um mundo exclusivo de personagens intrigantes," disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “A adição de Chic à equipe e sua experiência em séries de sucesso como ‘The Walking Dead’ e ‘Dexter,’ com certeza aumentará a intensidade do mistério que rodeia Hemlock Grove.”

"Estamos super felizes de trabalhar com a Netflix na segunda temporada de 'Hemlock Grove', uma série que o público adorou," comentou Katie O'Connell, CEO da Gaumont International Television.

Na série, estrelam Famke Janssen (“X-Men”), Bill Skarsgård (“Simon & The Oaks”), Landon Liboiron (“Terra Nova”), Penelope Mitchell (“6 Plots”), Freya Tingley (“X”) e Dougray Scott (“Missão impossível II”). A segunda temporada consistirá em 10 episódios que começarão a ser produzidos neste ano. “A segunda temporada de Hemlock Grove estreia em 2014.

“Hemlock Grove” é uma série de terror e mistério que acompanha estranhos acontecimentos em uma pequena cidade da Pensilvânia. A série acompanha a estranha amizade entre o jovem herdeiro de uma família importante, Roman Godfrey, com o recém-chegado Peter Rumancek . Cada um tem um segredo monstruoso que é revelado.

Essa é a primeira série de TV do aclamado mestre do horror Eli Roth (“O albergue,” “Cabana do medo”). A série foi desenvolvida por Brian McGreevy e Lee Shipman e os produtores executivos são Roth, McGreevy e Shipman, Eric Newman, Michael Connolly e Eglee. Os episódios de uma hora são produzidos pela Gaumont International Television para a Netflix.

Assista a 1ª temporada completa no Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário