Segunda temporada de 3% terá Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Cynthia Seneck, Bruno Fagundes e Silvio Guindane no elenco

As filmagens começaram hoje para a nova temporada em dez episódios, criada e dirigida por Pedro Aguilera

A Netflix anunciou os novos nomes do elenco da segunda temporada da sua série original brasileira, 3%: Fernanda Vasconcellos (Pequeno Dicionário Amoroso 2, Haja Coração, Sangue Bom), Maria Flor (A Lei do Amor, Os Maias), Bruno Fagundes (A Viagem, Meu Pedacinho de Chão), Thais Lago (Cúmplices de um Resgate), Laila Garin (Babilônia, Rock Story), Samuel de Assis (Chico Xavier, Na Forma da Lei) e Silvio Guindane (Sonhos Roubados, O Crime da Gávea, Sem Volta). Criada e escrita por Pedro Aguilera, a produção da nova temporada começa hoje.




Na segunda temporada,  um novo processo se aproxima, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece.



Além de Valente, Comparato, Oliveira e Gomes, a série conta ainda com João Miguel (Felizes para Sempre, Xingu, Estômago), Viviane Porto (Babilônia, A Casa das Sete Mulheres), Luciana Paes (Fina Estampa, Além do Horizonte), Zezé Motta (Xica da Silva, A Grande Família, O Canto da Sereia), Mel Fronckowiak (Rebeldes, Viver a Vida) e Sérgio Mamberti (Castelo Rá-Tim-Bum, Sol Nascente).

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coréia do Sul.

A segunda temporada de 3% será lançada globalmente na Netflix em 2018 e estará disponível para os mais de 100 milhões de assinantes do serviço.

A série é parte das produções originais da Netflix produzidas na América Latina, como O Mecanismo, Samantha!, O Matador, Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable e Edha.

E voce? Gosta da serie? Conta para a gente aqui abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário