Veja o trailer de Caçadores de Trolls: Por trás da Mágica

A Netflix te leva por trás das cortinas criativas de sua mais nova série animada do brilhante e imaginativo Guillermo del Toro, Caçadores de Trolls (Dreamworks' Trollhunters).
No featurette lançado hoje, o criador e produtor executivo Guillermo del Toro fala sobre a inspiração por trás da série junto às vozes dos atores Kelsey Grammer, Ron Perlman, Steven Yeun e Charlie Saxton falando sobre a narrativa visual e a profunda mitologia desta série- evento familiar épica em 26 episódios que estreia mundialmente em 23 de dezembro de 2016 somente na Netflix.


Da imaginação sem limites do mestre da narrativa Guillermo del Toro, vem um conto sobre dois mundos a ponto de colidir na saga épica da DreamWorks, Caçadores de Trolls (Trollhunters). Quando o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico em seu caminho para a escola uma certa manhã, ele inadvertidamente descobre uma extraordinária civilização secreta de poderosos trolls sob a pequena cidade de Arcadia. Determinado e procurando por aventuras, mas completamente despreparado para as responsabilidades que recairão sobre ele, Jim é forçado a usar o manto sublime do Caçador de Trolls, jurando proteger os bons trolls de inimigos poderosos que buscam vingança. Primeiro humano a ter esta honra, Jim abruptamente vai da luta diária pelo caos da escola a se juntar a uma guerra que dura há séculos, um conflito que agora ameaça toda a humanidade e os trolls.
Acompanhado por seus melhores amigos humanos e alguns aliados trolls, o corajoso garoto de quinze anos deverá  mergulhar de cabeça em um mundo fantástico com criaturas impressionantes, cidades gloriosas e inimigos ferozes desesperados para destruí-lo.

Destinado inesperadamente a ter um papel crucial em uma antiga batalha entre o bem e o mal com riscos que não poderiam ser maiores, Jim está determinado a salvar o mundo - logo após a aula de ginástica. Trollhunters, da Dreamworks, é um conto heróico que se desenvolve com uma complexa e ambiciosa narrativa e um visual deslumbrante em termos de séries em animação, criando um evento que divertirá toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário