House of Cards, disponível somente no Netflix

Série original aguardada e aclamada pela crítica, estrelando Kevin Spacey
Do diretor David Fincher (“Millenium - Os homens que não amavam as mulheres”, “A rede social”), responsável pela direção dos dois primeiros episódios, do premiado roteirista e indicado ao Oscar® Beau Willimon (“Farragut North”, “Tudo pelo poder”) e do vencedor do Oscar® Eric Roth (“Forrest Gump - O contador de histórias”, “Munique”), “House of Cards” é baseada na minissérie homônima da BBC. Esta instigante série política estrelada por Kevin Spacey, Robin Wright e Kate Mara penetra nos corredores obscuros da ganância, do sexo, do amor e da corrupção que reinam na moderna Washington D.C.
 A série, que explora o poder, a ambição e o estilo de vida americano, gira ao redor de Francis Underwood (Spacey), líder do partido majoritário da câmara dos deputados. Underwood é um mestre da política – habilidoso, astuto, carismático e implacável. Tanto ele quanto sua ambiciosa esposa Claire (Wright) não têm escrúpulos para alcançar seus objetivos. Além de Spacey, Wright e Mara, a série apresenta Corey Stoll (“Meia-noite em Paris”), Kristen Connolly (“O segredo da cabana”), Michael Kelly (“Os agentes do destino”) e Sakina Jaffrey (“Três vezes amor”).
  
“House of Cards” tem como produtores executivos Fincher, Willimon, Joshua Donen, Eric Roth, Spacey, Dana Brunetti, Andrew Davies, Michael Dobbs e John Melfi. A série é produzida por Donen/Fincher/Roth e pela Trigger Street Productions, Inc. juntamente com a Media Rights Capital para a Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário