Fica Mais Fácil Assistir Online com a Nova Experiência Post-play


Na Netflix, a equipe está sempre focada em fazer com que seja mais fácil para você assistir a mais filmes e séries de TV pela Internet no aparelho que você quiser. Uma grande parte do trabalho que fazemos não é visível para os assinantes, mas recentemente adicionamos um recurso bastante visível que chamamos de post-play (que significa "após assistir") à experiência Netflix. 


O que o post-play faz? Deixe-nos ilustrar: Você está terminando de assistir a um episódio de Breaking Bad, Prison Break, Lost ou uma outra série na Netflix. Quando o episódio termina, você provavelmente está morrendo de vontade de saber o que vai acontecer. É aí que o post-play entra em ação.

Muitos assinantes da Netflix gostam de assistir a vários episódios de uma série seguidos. Isso é quase um fenômeno. John Jurgensen, do Wall Street Journal, escreveu recentemente um arquivo sobre como as pessoas fazem "maratonas" ao assistir às suas séries favoritas de TV.

A nova experiência post play da Netflix facilita a sua vida quando você quer assistir a vários episódios em um dia. Ela também funciona com filmes. Se você estiver assistindo a um filme, nós faremos sugestões de outros títulos que você pode ver quando o seu filme terminar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário